sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

QUAL A IMPORTANCIA DO CERIMONIAL

Muitos casais, debutantes e formandos devem se perguntar:

1. O que faz um Cerimonial? Será mesmo importante contratar esse profissional?
O Cerimonialista é um profissional indispensável no dia do casamento, aniversário e formatura, pois neste dia sempre pode acontecer alguns imprevistos e este profissional irá ajudar proporcionando tranquilidade aos participantes e familiares.
O trabalho de um Cerimonial pode começar até um ano antes, indicando e auxiliando os noivos, aniversariantes e formandos na escolha de fornecedores a serem contratados, ajudando na organização da festa. Os clientes também têm a opção de contratar os serviços do profissional somente para o dia.
No dia do evento a Produtora de eventos é a responsável por todos os detalhes. Isto se inicia no contato com todos os profissionais, conferência na montagem da decoração (tanto na igreja como na recepção).
Durante a cerimônia religiosa coordena as entradas dos padrinhos, pais, pajens e damas, noivos, formandos e todo o trâmite da cerimônia. Na recepção recepciona e atende os convidados, para que todos sejam bem servidos, assessora o fotógrafo para que as fotos dos noivos, aniversariantes, padrinhos, familiares, formandos e amigos, transcorram com tranqüilidade. Coordena o corte do bolo, brinde, valsa, cumprimentos e todas as demais situações previamente combinadas em reuniões anteriores.
Concluindo ao final da festa com a conferência das bebidas e número de convidados, além das providências com relação a presentes entregues na última hora, sobras de bolo, docinhos, organização de slides e músicas, distribuição de adereços ou lembrancinhas junto à noiva.

O Cerimonial ainda pode oferecer serviços como: pegar e entregar as becas, pegar o buquê, devolução de trajes, R.S.V.P-confirmação de presença. Responsabilizamo-nos pelas pétalas e arroz.
O cerimonial de 15 anos oferece um toque de requinte e glamour à festa, e é responsável por determinar passo-a-passo este grande acontecimento, acompanhando de perto seu andamento.
Todos devem estar em sintonia: pais, familiares, as amigas da debutante e os cavalheiros de honra, que tornarão a comemoração inesquecível.


O Cerimonial organiza toda a estrutura básica de um roteiro de cerimonial para 15 anos que consiste na entrada dos pais, das damas e cavalheiro, da debutante, despedida da infância, troca das sandálias, anel, entrega de buquês, primeira valsa, homenagens, slides com a Retrospectiva, coreografia e encerramento.
Em formaturas, organizamos e auxiliamos a aula da saudade, missa, culto, colação de grau e baile.
Recomendamos sempre a contratação de um profissional capacitado á organizar a Cerimônia, fazer os ensaios se necessário e acompanhar todos os detalhes da Cerimônia.
As recepcionistas fazem um melhor atendimento aos convidados, etiquetagem dos presentes, etc.
De uma maneira geral podemos dizer que o Cerimonial cuida do seu grande dia a fim de que ele ocorra com a perfeição que você tanto sonhou e planejou. Para que isso ocorra é preciso um trabalho anterior ao dia do casamento, esse trabalho consiste em reuniões com os noivos para acertar os detalhes do casamento, promovendo ensaios com todos que irão participar do cortejo de entrada e de saída.
Reservamos mesas e bancos da igreja para familiares e padrinhos.
Kellen Rodrigues Assessoria e Cerimonial disponibiliza além dos dois chefes de cerimonial, mais recepcionistas.

Temos parceria com profissionais como: Buffet, músicos, Djs, fotógrafos, filmagens, garçons, dançarinos, motoristas, cozinheiros, Recepções etc.
Oferecemos o serviço de oratória de todo o cortejo e auxiliamos a noiva em seu chá de cozinha.
Como também confeccionamos lembrancinhas de mão, tanto para a aula da saudade, chá de cozinha, casamento e aniversário (serviço adicional).
Para contratar este serviço, procure um profissional que atenda suas expectativas de qualidade, se informe dos trabalhos de honestidade e da competência antes de definir. A empatia e segurança são muito importantes.
Você precisa muito mais destes profissionais do que você imagina, a presença deles são a garantia de que tudo dará certo não economize esta contratação, nossos conhecimentos e experiências te ajudaram além da apresentação e locução.
Estamos a sua disposição para qualquer esclarecimento.
Agende uma visita

Nenhum comentário:

Postar um comentário